Ajude-nos a Ajudar!

Caros amigos com o passar dos anos, e como fruto do trabalho que temos desenvolvido, a nossa associação vai crescendo, o número de mulheres a quem chegamos aumenta exponencialmente e o trabalho que sentimos necessidade de fazer continua também a aumentar. Para além do trabalho diário de resposta a solicitações de apoio e esclarecimento de dúvidas, são inúmeros os projectos que queremos e achamos necessários colocar em prática, tanto no Continente, como nas ilhas, para que esta doença seja mais visível, para que os profissionais de saúde se interessem mais, para que se reduza o número de anos sem diagnóstico e acima de tudo para que o nosso país possa ter mais respostas eficazes no tratamento e acompanhamento às portadoras de Endometriose.

Todo o trabalho que temos vindo a realizar foi única e exclusivamente voluntário e é realizado, muitas vezes após um longo dia de trabalho noutra área distinta [que nos paga as contas!], ou aos fins-de-semana. Não é fácil. Nada fácil. E somos poucas. Mas não desistimos. Mas para além do esforço de fazermos tudo de forma voluntária, temos uma gestão económica complicada para a realização de todas as actividades, porque os apoios que recebemos são muito poucos. Temos neste momento apenas cerca de 130 sócios activos, o que se reflecte numa receita anual bastante reduzida. Queremos fazer mais, muito mais, mas precisamos do vosso apoio e se queremos que esta associação vingue e consiga respostas efectivamente eficazes para todas, vamos precisar, à semelhança de tantas outras associações no nosso país, de ter pessoas a trabalhar de forma remunerada, para se poderem dedicar realmente a esta causa.

Ajude-nos a chegar mais longe! Qualquer donativo fará a diferença! Seja de 10€ ou de 1€. Sabia que ao ajudar-nos hoje a desenvolvermos os nossos projectos, pode estar a ajudar amanhã mulheres da sua família a obterem um diagnóstico correcto e atempado?

Não fique indiferente, junte-se a esta causa! Faça o seu donativo e solicite-nos o respectivo recibo por email para [email protected] enviando-nos o comprovativo da transferência, nome completo, morada e contribuinte. OBRIGADA

Se desejar ser nosso associado, por favor veja AQUI como proceder!