EndoCaminhada Chaves-Faro – Atravessar Portugal pela Endometriose

2017 está a ser um ano muito importante para a divulgação da Endometriose em Portugal. Após termos conseguido juntar mais de 700 pessoas em Portugal na EndoMarcha a 25 de Março, agora surge mais uma oportunidade de darmos a conhecer a doença por todo o país.

Com o sucesso obtido na EndoMarcha em Quarteira, o algarvio e caminheiro Marco Pereira quis juntar-se a esta causa caminhando de Chaves a Faro pela Nacional 2.  O percurso terá um total de 738 Km. Esta aventura terá início em Chaves a 27 de Setembro e terminará a 21 de Outubro em Faro. Marco Pereira irá percorrer diariamente entre 15 a 50 km e terá todo o gosto em que todos os interessados se juntem a ele em pequenos trechos quando ele passar perto das vossas zonas de residência. O Marco vai embarcar nesta aventura sozinho, por isso toda a companhia será bem vinda. Todo o percurso poderá ser acompanhado através da sua página de facebook “Diário de um Caminheiro“, onde também poderão entrar em contacto com este aventureiro para saberem mais informações do percurso e a melhor forma de se juntarem a ele.

Este é um sonho antigo que este algarvio tem, percorrer a pé a Route 68 portuguesa, e viu na Associação MulherEndo e na Endometriose a possibilidade de se juntar a uma causa nobre para o motivar a não desistir a meio do percurso, visto ser uma longa jornada. Durante a aventura, Marco Pereira, contará com o apoio da Associação Rota da EN2 assim como de várias corporações de bombeiros onde irá pernoitar.

Deixamos em baixo a tabela com o percurso detalhado. As caminhadas diárias deverão ter início entre as 6h e as 7h da manhã. Mas o mesmo será confirmado na véspera, através da página de Facebook do Marco, bem como o local de partida!

Quem se quer juntar ao Marco?

Enviem-nos mail para [email protected] com os seguintes dados:
Local onde vão participar
Nome
Número de telefone