Eshre 2015

Foi com muita satisfação que recebemos o convite da Endometriosis Association para estar presente no encontro anual da European Society of Human Reproduction and Embryology (ESHRE). Para nós, enquanto portadoras de Endometriose e responsáveis pela MulherEndo, foi uma honra e privilégio conhecer, aprender e trocar experiências com a co-fundadora e atual presidente da Associação Americana de Endometriose, Mary Lou Ballweg.

A MulherEndo esteve representada pela sua presidente Susana Fonseca e pela presidente de Assembleia Geral e responsável pelas relações internacionais, Sara Carvalho. Este encontro anual reune Ginecologistas e outros profissionais da área da saúde, relacionados com a reprodução humana, de todo o mundo. A troca de experiências e de conhecimentos e as aprendizagens realizadas nestes eventos permitem-nos ter outras perspetivas e abrir outros horizontes para que a nossa Associação e o trabalho que realizamos em Portugal e, em prol das portadoras portuguesas, possa ser ampliado a outra escala.
IMG_20150615_183633
Agradecemos não só o convite, como o maravilhoso acolhimento que tivemos por parte da Presidente da Endometriosis Association e também da sua colaborada Estella, que veio de Genebra, para colaborar neste evento.