MulherEndo e Mercado dos Santos

Melhor do que uma causa solidária, só mesmo duas causas solidárias em conjunto! 
Este ano, a MulherEndo junta-se à Associação Mercado dos Santos e organiza uma campanha de recolha de bens que decorrerá no dia do nosso almoço de Natal.

A Associação Mercado dos Santos ajuda diariamente várias famílias carenciadas na zona do Porto e neste momento não tem forma de responder a todas as solicitações por falta de bens. No sentido de ajudar o Mercado dos Santos a concretizar os seus objectivos, a MulherEndo promove uma campanha de recolha de bens de primeira necessidade.

Nos dias que correm, as dificuldades batem à porta de muitos Portugueses e todos temos em nossas casas roupas, calçado, artigos de higiene, pequenos eletrodomésticos, livros, material escolar, brinquedos, entre outros bens que não usamos e não necessitamos. Desde que em bom estado, todos os artigos serão benéficos e se adequarão a alguma família. Para além deste tipo de bens, o Mercado dos Santos precisa também de bens alimentares de primeira necessidade como arroz, massa, leite, feijão, grão, azeite, cereais, entre outros.

Para conhecerem o trabalho desta associação convidamo-vos a passarem pela página de Facebook deles. O nosso lema é que se hoje dermos a mão a quem precisa, um dia, se precisarmos teremos uma mão para nos ajudar.

Contamos convosco?!