Protocolo Voz de Apoio

É com muita satisfação que divulgamos a formalização do nosso protocolo com a Escutar com o qual os nossos Associados poderão usufruir do atendimento prestado pela Voz de Apoio. Caso não seja nosso associado e deseje conhecer as especificações deste protocolo poderá solicitar as mesmas por e-mail: [email protected]

A Voz de Apoio disponibiliza apoio emocional, de caráter pontual, anónimo e confidencial, sem julgamentos. Se sente preocupação com alguma coisa, não a guarde só para si.

Quando necessita de falar com alguém, quando se sente só, quando tem problemas, quando está em sofrimento, ou quando pensa em suicídio, ligue-se à Voz de Apoio. Não é necessário identificar-se e tudo o que disser fica em segredo.

Se sente tristeza, confusão, ou se apenas necessita de falar com alguém, alguém com tempo, com disponibilidade, nós estamos disponíveis para si. Atendemos por carta, por chat, por e-mail e por telefone.