Sede, Procura-se!

No próximo mês de Dezembro a MulherEndo completa três anos de existência, enquanto Associação. Este parece-nos ser o momento certo para pensar mais à frente, para correr ainda mais atrás dos objetivos a que nos propusemos . Temos projetos mais ambiciosos para a nossa Associação, queremos trabalhar mais em prol do reconhecimento da doença, queremos ser mais e melhor e realizar outro tipo de actividades que até então não nos tem sido possível.

Para dar seguimento ao nosso projecto, e podermos avançar para outros mais ambiciosos e com maior visibilidade, a nossa Associação precisa de ter uma sede. Precisa de instalações onde possamos trabalhar e reunir, de um lugar onde possamos receber todas as portadoras de Endometriose que nos procuram, de um espaço onde possamos reunir com os actuais e novos parceiros, de um local onde possamos ter o nosso material organizado e reunido [neste momento temos t-shists, mesas, cadeiras, tenda, lonas, caixas com folhetos e tudo o resto espalhado e dividido nas casas dos membros da direcção]

Temos procurado locais, na zona de Leiria, onde nasceu a nossa Associação, mas até hoje nada encontrámos que satisfizesse as nossas necessidades e com valores de renda que possamos suportar.

Queremos, por isso, pedir-vos ajuda para encontrarmos um espaço. Deixem-nos, por email ou nas redes sociais, contactos de quem tenha, em Leiria, apartamento pequeno, escritório ou loja para emprestar ou alugar a um preço simbólico.

Nunca demos este grande passo porque temos consciência que as obrigações serão acrescidas e que existirão despesas básicas de funcionamento que precisamos assegurar. Mas neste momento, para poder realizar os projectos que temos em mente, precisamos mesmo de fazer esta mudança. Hoje somos nós que precisamos da vossa ajuda! Passem palavra, façam um pequeno donativo, na medida das vossas possibilidades, ajudem da forma que puderem esta Associação que é vossa, que vos representa e que quer trabalhar mais e melhor pelas mulheres com Endometriose em Portugal. Obrigada por estarem desse lado!

Informação para Donativos:
Caixa de Crédito Agricola
Nib: 5180.0001.00000117734.31
Iban: PT50 5180.0001.00000117734.31
BIC/Swift: CDCTPTP2XXX

Passamos recibo sobre qualquer donativo, para tal, por favor envie-nos o comprovativo do valor por e-mail para [email protected] com indicação do nome, localidade e nº de contribuinte.

Se nos quiserem ajudar sendo nossos associados, saibam como neste link: http://mulherendo.pt/associados/