Sessão de divulgação – Faro

No passado dia 28 de Março de 2017 foi dia de irmos visitar e dar o nosso testemunho à Escola Secundária Pinheiro e Rosa em Faro.

A Associação MulherEndo foi convidada a estar presente na apresentação de um trabalhado realizado pelo aluna Joana Libório sobre Endometriose. Ficámos muito orgulhosas e agradecidas por este convite, é sempre uma óptima notícia saber que a Endometriose se está a tornar mais conhecida. O nosso trabalho e esforço está a ser reconhecido.

A aluna fez a sua apresentação e as sócias e voluntárias da associação, Catarina Jerónimo e Selene Pacheco, deram o seu testemunho e responderam a algumas questões feitas pelos alunos e docentes presentes na palestra.

A emoção foi muita, tanto pela parte dos docentes e alunos, como por parte das nossas voluntárias, visto ser sempre um momento de consciencialização da população em relação ao que é esta doença e quais as suas consequências.

No fim da palestra a Associção foi convidada a realizar uma marcha de conscienciaçização em Faro, com o apoio da escola em questão. Não podiamos estar mais agradecidas e de coração cheio.