WorldWide EndoMarch 2018

Foi no passado dia 24 de Março que nos unimos, mais uma vez, a dezenas de cidades do mundo, representando Portugal na WorldWide Endomarch. Desta vez estivemos em Almancil, na Quinta do Lago, no Algarve. Num ambiente descontraído e tranquilo, com algum sol à mistura, naquele que foi o quinto ano consecutivo em que Portugal participou neste evento mundial, falámos de Endometriose, trocámos experiências e passámos uma mensagem de positividade sobre a doença.

Queremos agradecer à Câmara de Loulé e à Junta de Freguesia de Almancil no nome dos seus representantes Joana Correia e João Pinto. Ao IVI que nos acompanha desde sempre e em cada uma das nossas marchas. Este dia teve ainda o apoio fundamental da Infraquinta na pessoa do Miguel Piedade, com toda a logística no dia do evento e na sua organização, da FreeChallenge com a sua experiência na organização de eventos que envolvem a componente desportiva e da publicidade patrocinada pela Letra 7. Um obrigada especial também ao speaker Miguel Filhó, à Ana Sofia Aleixo que fez o aquecimento, ao fotógrafo Alberto Cortez, à equipa da Andreia Machado da Quinta do Lago e à Farmácia Silveira.

Deixamos ainda umas palavras especiais de agradecimento a todas as mulheres que estiveram presentes neste dia: às de perto e às que fizeram Portugal de lés-a-lés, às que estavam sozinhas e às que levaram a família consigo, às que estavam num bom momento de saúde e às que se sacrificaram para fazer os 6Km de caminhada. A todos os voluntários que contribuíram para que este evento se pudesse realizar, obrigada por terem dado o vosso tempo a esta causa; esperamos continuar a contar convosco.