LogoEndorun2020-BAT

EndoRun 2020

O ano 2020 é excecional… A corrida ENDOrun 2020 será excecional!
Apesar de atravessarmos uma pandemia todas as outras doenças continuam a existir e a progredir. A Endometriose não é exceção!

Mais do que nunca, devemos mobilizar-nos para que o trabalho já iniciado possa perdurar e para que a investigação possa continuar a desenvolver-se. Diante desta situação sem precedentes, e da impossibilidade da realização de eventos presenciais em grande escala, a Associação francesa EndoMind encontrou uma solução para que a sua habitual corrida EndoRun pudesse acontecer e ser ainda mais abrangente.

A Associação EndoMind decidiu que a edição da ENDOrun 2020 seria excecional permitindo a todos e a todas, onde quer que estejamos, possamos mobilizar-nos e correr, ou caminhar, em prol da divulgação e investigação da Endometriose. A MulherEndo aceitou o desafio das EndoIrmãs francesas e estamos de corpo e alma neste evento que é em prol de todas nós, portadoras de Endometriose, independentemente da nacionalidade.

A partir de sábado, dia 07 de novembro, e até domingo, dia 22 de novembro, a ENDOrun estará em toda a França e onde nós desejarmos que esteja. Cada um poderá decidir o local e a hora da partida, correr ou caminhar sozinho ou acompanhado, formar pequenos grupos [respeitando as restrições impostas em cada país por conta da pandemia], e participar nos desafios propostos pela associação ENDOmind e sua embaixadora, Imany.

O que é preciso fazer? Ir ao site da inscrição, escolher a sua distância e cadastrar-se, fazendo da ENDOrun 2020 a maior das mobilizações mundial e assim ajudar na investigação para a endometriose!

Inscrevam-se AQUI

Ao fazer a vossa inscrição não se esqueçam de colocar:
MulherEndo – Portugal
logo no primeiro campo: Nom du club / association / entreprise

Sigam todas as informações sobre este evento em: https://www.facebook.com/ENDOrunFrance/

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment