Novos folhetos informativos

É com grande satisfação e orgulho que partilhamos convosco os novos folhetos informativos elaborados pela nossa Associação.

Estes folhetos serão distribuídos por todo o país, em clínicas, centros de saúde, hospitais, farmácias e em outros locais que consideremos oportuno, tendo por objetivo que cada vez mais pessoas conheçam esta doença, saibam identificar os seus sintomas e compreendam a importância de um acompanhamento adequado da mesma por parte de um profissional de saúde devidamente especializado.

A informação é sem dúvida a nossa maior aliada para um diagnóstico precoce, evitando assim a evolução da doença a estados mais avançados!

O caminho faz-se caminhando… e este é mais um dos nossos grandes passos para que a Endometriose seja conhecida e reconhecida como uma doença no nosso país!

Não podemos deixar de agradecer ao IVI e ao CEI pelo apoio que nos deram, tanto a nível financeiro, como na revisão e elaboração destes folhetos. Obrigada por se juntarem a nós e por nos ajudarem a alcançar os nossos objetivos.

Tags: No tags

Comments are closed.